Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É o amor!

Vitória Strada aparece em clique agarrada com a namorada e se declara: ''Como amo você''

Após oficializar namoro com atriz, Vitória surgiu em momento de puro amor; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2020, às 13h58 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada posa agarradinha com a namorada - Reprodução/Instagram
Vitória Strada posa agarradinha com a namorada - Reprodução/Instagram

Vitória Strada apareceu em um momento de xamego com a namorada, Marcella Rica.

As atrizes surgiram juntinhas em um clique no Instagram de Marcella nesta quinta-feira (02). Em um elevador, elas aparecem agarradas e sorridentes, aproveitando o início do ano após assumirem publicamente o relacionamento.

Enquanto Marcella escreveu apenas a data do clique, o primeiro dia do ano, Vitória usou os comentários para se declarar: "Ai, ai, como amo você!", escreveu a estrela global. Ao responder a amada, Marcella escreveu: "Bota muito nisso!".

Nos comentários, as amigas do casal apareceram para aplaudir e desejar um bom 2020, incluindo Nanda Costa e Lan Lanh, que também formam um casal. Os fãs das duas belas já têm até um nome para o par: Vicella. Fãs de Vitória poderão curti-la na próxima novelas das sete, Salve-se Quem Puder.

OFICIAL

No fim de dezembro, Vitória Strada confirmou que está namorando com a atriz Marcella Rica. Na coluna de Ancelmo Góis, do Jornal O Globo, ela contou que as duas estão juntas há nove meses e que este é seu primeiro relacionamento homossexual.

Além disso, a morena fez questão de enfatizar a alegria de viver um novo romance. “2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz”, disse ela ao colunista.

Vitória Strada e a namorada, Marcella Rica