Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA

Vitória! Daniele Hypólito volta a andar após ser internada no CTI: "Vai passar"

Ex-ginasta, Daniele Hypólito volta a andar após problema grave; ela segue em observação

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória! Daniele Hypólito volta a andar após ser internada no CTI: "Vai passar" - Reprodução/ Instagram
Vitória! Daniele Hypólito volta a andar após ser internada no CTI: "Vai passar" - Reprodução/ Instagram

A ex-atleta e ícone da ginástica no Brasil Daniele Hypólito publicou um vídeo nesta sexta-feira (24) atualizando os fãs sobre seu estado de saúde. Ela esclareceu que está melhorando e já voltou a andar após parar no Centro de Terapia Intensiva.

Ela está se recuperando de uma infecção na bexiga. A ginasta foi contaminada por uma bactéria e precisou receber atendimento imediato para controlar o problema que se agravou rapidamente. Mais calma e apresentando sinais de melhora, ela agradeceu o carinho dos fãs. 

"Tô passando pra disser que vou dar a caminhada do dia porque é importante, é recomendado pelos fisioterapeutas até para ver como fica respiração, saturação", afirmou ela com muito carinho. "Vou pra minha caminhada diária, dei três voltas nos corredores do hospital. Tudo vai passar", disse demonstrando otimismo com sua plena recuperação.

Ontem, Daniele Hypólito recebeu a visita de Georgette Vidor, sua ex-técnica e ícone da ginástica artística no Brasil. "Hoje eu recebi uma visita especial da minha técnica com mais de 10 anos de parceria. Obrigada pelo carinho e cuidado de sempre, amei receber sua visita", disse ela.

PEDIU ORAÇÕES

O ator Juliano Cazarré surgiu muito abatido em um vídeo nas redes sociais e atualizou o estado de saúde da filha caçula, Maria Guilhermina, de oito meses. A herdeira nasceu com uma doença rara e está novamente internada no Rio de Janeiro desde a última quarta-feira (15). O famoso fez um desabafo e explicou que a bebê tem precisado de alguns cuidados especiais.

"Ela tá bem, no hospital, são dias um pouco delicados. Ela tá precisando de muito cuidado, muito medicamento, tem que dar tudo certinho. Tem hora que ela tá um pouquinho melhor, tem hora que ela tá um pouquinho mais incomodada", iniciou ele.