Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Vitor Kley lamenta morte do companheiro canino: "Desculpa por não poder estar do teu lado"

Juntos há 12 anos: Vitor Kley usa redes sociais para se despedir de grande companheiro; veja

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Kley lamenta morte do companheiro e desabafa - Reprodução/Instagram
Vitor Kley lamenta morte do companheiro e desabafa - Reprodução/Instagram

O cantor Vitor Kley revelou nesta quinta-feira (18) que teve uma dura perda na família justo no dia do próprio aniversário.

Nas redes sociais, o famoso lamentou a partida do cãozinho Calvin, que estava com ele há 12 anos. Com uma série de registros da amizade entre eles, o artista fez um desabafo e se despediu do mascote.

"Hoje dia 18 de agosto, meu aniversário. Nesse mesmo dia, 12 anos atrás a gente ganhava nosso filhote Calvin Kley, e hoje, 12 anos depois, no mesmo dia 18, ele vira uma estrela. Te amo tanto, meu melhor amigo, meu fiel escudeiro", começou.

Ele prossegue: "Me diverti e dei tanta risada contigo. Obrigado por cada lambida pra me acordar pra ir surfar, obrigado por cada nascer do sol com altas ondas que a gente assistiu da sacada, obrigado por cada música que a gente escreveu e tocou junto, obrigado por cada almoço que tu roubou a comida da mesa e fez toda a família rir, obrigado por cada 'abraço' quando eu mais precisava de alguém ali".

Vitor tem um arrependimento: "Desculpa por não poder estar do teu lado nesse último momento… te amo pra sempre, descansa em paz, Calvin". Confira:

NAMORANDO COM PRISCILLA ALCÂNTARA?

Vitor Kley resolveu abrir o coração e deixou escapar que está vivendo um affair com a cantora Priscilla Alcântara.

É que a apresentadora recebeu o rapaz no TVZ, do Multishow, e resolveu esclarecer os rumores de romance entre os dois.

"Não param de me perguntar: você está solteiro, não é, Vitor? Responde, Vitor!", perguntou ela, tentando dar um fim aos boatos. O artista ficou com um sorriso de canto e desviou: "Nós estamos [solteiros], não é? Livres. Essa pergunta não estava no roteiro. Fez para me apertar [risos]".