Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Vítima de violência, Luisa Mell revela que chora ao se olhar no espelho: "Ano mais triste da minha vida"

Em longo texto nas redes sociais, ela disse que não consegue perdoar os responsáveis; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 15h51

Vítima de violência, Luisa Mell revela que chora ao se olhar no espelho: "O ano mais triste da minha vida" - Reprodução/Instagram
Vítima de violência, Luisa Mell revela que chora ao se olhar no espelho: "O ano mais triste da minha vida" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Luisa Mell desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (16) ao desabafar sobre aquele que ela diz que foi. "o pior ano" de sua vida.

Ela relembrou o episódio de violência que foi vítima ao ser operada sem autorização.

"Sempre tive facilidade em perdoar. Até esqueço o que me fizeram. Achava uma qualidade. Mas este ano não. Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida. Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor-próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor", começou ela.

Ela disse que ainda luta contra os efeitos do que passou, que tem feito acompanhamento médico e que continua sem conseguir perdoar os responsáveis.

"Faz 9 meses que vou em médicos tentando achar uma solução, como vou conseguir perdoar? Eu achava que não ia conseguir. Até que ontem, um anjo me ensinou. Mesmo vítima de uma das maiores atrocidades que eu já presenciei, ela estava ali cheia de amor para todos. Mesmo depois de tudo que passou, ela continuava amorosa. Mesmo toda maldade do mundo não foi capaz de tirar sua bondade e alegria de viver. Também por isso amo tanto os cachorros. Certamente são anjos que estão aqui para nos ensinar e acompanhar", declarou

Ao final, a ativista fez uma avaliação sobre o que significa o perdão. "Perdoar, não é deixar de punir, nem cobrar alguém. Aliás, não é sobre o outro. (...) Por isso nossos sábios nos ensinam que se o homem perdoar a quem o magoou, se mostrar benevolência e generosidade para com o seu semelhante, os céus vão tratá-lo da mesma forma. Aproveito e peço perdão a todos que magoei. E que sejamos todos inscritos no livro da vida", encerrou.

SINCERA

Recém-separada, a ativista Luisa Mellusou as redes sociais recentemente para publicar fotos dos bastidores de um ensaio ousado que ela posou para "elevar a autoestima".

Com um look transparente, make poderosa e exibindo sua beleza, ela pediu ajuda dos fãs. "Oi gente! Sim, postei porque tô precisando de biscoito! Preciso levantar minha autoestima e minha equipe maravilhosa ajudou muito", agradeceu ela.

Veja: