Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO!

Vítima de ataques na internet, Vitão chega ao limite e explode em desabafo sincero: "Cala a porr* da boca"

Cansado dos comentários maldosos que recebe diariamente, o cantor mandou um recado diretamente aos haters

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 22h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítima de ataques na internet, Vitão chega ao limite e explode em desabafo sincero: "Cala a porr* da boca" - Reprodução/Instagram
Vítima de ataques na internet, Vitão chega ao limite e explode em desabafo sincero: "Cala a porr* da boca" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (19), após meses sendo alvo de ataques nas redes sociais, Vitão explodiu com os haters em um desabafo sincerão.

Sem paciência, o cantor fez uma carta aberta e rebateu as críticas que tem recebido diariamente desde que assumiu seu namoro com Luísa Sonza.

"Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo", disparou ele.

Aproveitando o lançamento de Takafaya, seu novo single, o artista contou que a letra é uma 'resposta' aos comentários maldosos. "Essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você, que quer me ver no fundo do poço. Então, tenta calar a porr* da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado", finalizou.

TERMINARAM?

Vitão deixou os fãs ainda mais curiosos nesta segunda-feira (16) sobre os rumores de que estaria solteiro.

É que, em meio a boatos que teria terminado o relacionamento com Luísa Sonza, o cantor arquivou todas as fotos de seu Instagram, incluindo as que aparece com a cantora.

Veja: