Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vítima de acusações graves, Simaria surge com sorriso tímido e desabafa: "Inocência é bom"

Simaria surge com sorriso tímido em publicação e faz desabafo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítima de acusações graves, Simaria surge com sorriso tímido e desabafa: "Inocência é bom" - Reprodução/Instagram
Vítima de acusações graves, Simaria surge com sorriso tímido e desabafa: "Inocência é bom" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simariaposou com um sorriso tímido e fez um desabafo enigmático nesta segunda-feira (8) em uma publicação nas redes sociais.

Envolvida em uma série de boatos gravíssimos, ela fez uma festa de aniversário para a filha e aproveitou para refletir sobre o momento que vive.

"Nunca perca sua criança interior! Um pouco de inocência é bom às vezes, um sorriso bobo é bom quase sempre, um tanto de felicidade é essencial sempre!", afirmou ela.

Nos comentários, fãs apoiaram a irmã de Simone com declarações apaixonadas. "Como é bom te ver sorrindo assim, leve e com os olhinhos brilhando! Te amo!", declarou um. "Você é o maior presente que a vida já me deu. Obrigada por ser esse ídolo incrível!", escreveu outro. "Quanta saudade!! Seus fãs sentem a sua falta e a da Simone!", comentou outro. 

EMOÇÃO

Ontem, Kaká Diniz publicou uma mensagem forte em que classificou como "mentiras" os boatos envolvendo Simaria. Um colunista chegou a afirmar que a irmã estaria apaixonada pelo cunhado.

“Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja tentando destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada”, iniciou ele.

Veja: