Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Vitão se pronuncia nas redes sociais após Luísa Sonza trocar beijos quentes com cantora: "Que isso!"

Cantor fez questão de reagir ao ver as cenas quentes protagonizadas pela namorada em videoclipe; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão se pronuncia nas redes sociais após Luísa Sonza trocar beijos quentes com cantora: "Que isso!" - Reprodução/TV Globo
Vitão se pronuncia nas redes sociais após Luísa Sonza trocar beijos quentes com cantora: "Que isso!" - Reprodução/TV Globo

O cantor Vitão reagiu com bom humor ao ver os vídeos da pegação entre sua namorada, Luísa Sonza, e a também cantora Carol Biazin. As duas protagonizaram cenas quentes em um videoclipe.

Ao ver as imagens, ele mostrou que respeita o trabalho da loira. A publicação apareceu nas redes sociais já na madrugada desta sexta-feira (7).

"Que isso?! É muita saúde. Pode falar? que isso!", declarou ele.

Recentemente, a própria cantora insinuou que é bissexual. Ao lançar o clipe, Sonza desabafou em um perfil nas redes sociais. "Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte... pra quem queria saber, sim, sou", afirmou ela.

DESABAFO

Recentemente, Vitão fez um desabafo. Segundo o músico, ele desenvolveu uma série de inseguranças e sofreu prejuízos ao ganhar a fama de "talarico", já que a cantora foi casada com o humorista Whindersson Nunes.

"Todas as fofocas e especulações me geraram muita insegurança. Não foi um bagulho gostoso de viver. Me deixou em evidência, claro, mas muita gente só me conheceu por talarico, pegador de mulher casada e esses nomes feios que a galera chama e inventa"