Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Vitão quebra o silêncio após ataques à Luísa Sonza e Whinderssson Nunes e dispara: "Intuito nunca foi esse"

Cantor lamentou proporção tomada e condenou ataques ao ex-casal na web; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2021, às 15h52

Vitão critica ataques e se manifesta sobre polêmica entre ex-casal - Arquivo Pessoal
Vitão critica ataques e se manifesta sobre polêmica entre ex-casal - Arquivo Pessoal

Foi a vez do cantor Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, colocar a boca no trombone para comentar os recentes ataques sofridos pela artista e o humorista Whindersson Nunes na web.

Durante a semana, internautas reviveram toda a polêmica sobre o fim do casamento de Luísa com Whindersson e o músico lamentou a onda de ódio contra eles:

"Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, em que mentiras estão sendo desmentidas e tudo mais, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é a gente tentar ter um pouco de paz", comentou.

O companheiro de Luísa ainda criticou os internautas por darem uma dimensão desnecessária ao episódio e pediu pelo fim do linchamento digital:

"Tentem entender que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente. Não é simplesmente desviar o foco do ódio. Tirar o ódio de algumas pessoas e colocar em outras.O negócio é exterminar isso, tirar esse ódio do coração de vez", começou dizendo.

"É para isso que a gente faz arte, é para isso que faço música, é para isso que as pessoas fazem humor. Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente", finalizou.

ENTENDA O CASO

Mesmo após um ano de separação, Luísa Sonza ainda sofre ataques pelo término do casamento com Whindersson. Mais cedo, um dos 'haters' sugeriu novamente que ela teria traído o ex marido, mas a cantora não ficou calada:

"Enfia no teu c* essa resposta de mer**. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de por** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*"