Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Diferentão

Vitão posa com vestido de tule e trança até os pés em ensaio: "Conto de fadas"

O cantor Vitão surgiu com look 'diferentão' e recebeu elogios dos fãs; confira as imagens

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2021, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Vitão surgiu com look 'diferentão' e recebeu elogios dos fãs; confira as imagens - Reprodução/Instagram
O cantor Vitão surgiu com look 'diferentão' e recebeu elogios dos fãs; confira as imagens - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (10), Vitão fez um ensaio fotográfico diferente. Em seu perfil oficial, ele publicou diversas imagens com um look que ele não é acostumado usar no dia a dia.

Nas redes sociais, o ex-namorado de Luísa Sonza posou com um vestido de tule com espartilho, mangas bufantes, e trança até o pé. "Rapunzel + Aladdin + tigre", brincou ele.

Nos comentários, os fãs do cantor não pouparam elogios: "A vida não é um conto de fadas , mais você parece que saiu de um viu", disse uma fã, que continuou: "O princeso que a Disney não tem". Outra elogiou o conceito das imagens: "Conceito bravo".

Nas imagens, Vitão também aparece ao lado de Pedro Calais, cantor da banda Lagum. As fotos deixaram os fãs eufóricos e especulando que uma feat entre eles pode vir por aí.

TÉRMINO

Luísa Sonza e Vitãoterminaram o namoro, que durou um ano, na última sexta-feira (21), após relacionamento conturbado e cheio de polêmicas.

A cantora anunciou para Hugo Gloss o fim da relação, e Vitão também decidiu se pronunciar para o portal. Ele falou, inclusive, que as mensagens de ódio tiveram grande influência no término. 

VEJA: