Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Vitão opina em polêmica e reflete sobre cancelamento na internet: "Errar faz parte"

Vitão opina sobre briga polêmica e faz reflexão importante sobre o julgamento na internet; entenda

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão opina em polêmica e reflete sobre cancelamento na internet: "Errar faz parte" - Reprodução/Instagram
Vitão opina em polêmica e reflete sobre cancelamento na internet: "Errar faz parte" - Reprodução/Instagram

Até o cantor Vitão entrou no meio da briga entre Juliette Freire e Samantha Schmutz, mas decidiu não tomar nenhum dos lados.

Nesta quarta-feira (18), após toda a confusão em que a atriz questionou se a ex-BBB era realmente uma artista, Vitão se pronunciou e aproveitou para refletir sobre o cancelamento.

"Esse é o momento do Brasil entender que errar faz parte de ser humano. Abrir espaço para o diálogo, aprendizado e compaixão é necessário. Vamos errar até o último dia nessa terra, enquanto não entendermos isso o cruel 'cancelamento' sempre vai nos assombrar", escreveu ele em suas redes sociais.

Em seguida, ele mencionou a briga, deixando claro que acredita que Juliette Freire é artista, mas sem incitar ódio a Samantha Schmutz.

"Sou fã da Samantha e amei a música nova da Juliette, artistas fazem arte. Só precisamos aprender a exercer também a arte do perdão e de se colocar no lugar antes de apedrejar digitalmente", opinou. 

DESABAFO

O cantor Vitão abriu a intimidade e revelou que está em processo de se livrar do vício da maconha.

Após se acostumar com o uso diário do entorpecente, o artista se viu com dificuldade para dar uma pausa no uso. Para tentar contornar a situação, resolveu investir em leitura diária - o que, para ele, deu certo.

"Troquei a maconha diária pela leitura diária, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra. Foi algo super difícil, mas estou conseguindo fazer", confessou ele ao jornal Folha de S. Paulo