Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO

Vitão nega que foi talarico e desmente boatos de traição envolvendo Luísa Sonza: "Eu acho nojento"

Pela primeira vez, cantor esclarece quando e como começou o namoro com a ex de Whindersson Nunes

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h02

Vitão nega que furou olho de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Vitão nega que furou olho de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Sincero, o cantor Vitão deu uma entrevista reveladora em que contou como foi o início do romance com Luísa Sonza.

Ele esclareceu que os dois só ficaram tempos depois após o lançamento de Flores. Foi a música que fez os dois se aproximarem ainda mais.

"Ela me mandou a música e eu gostei muito, falei que ia fazer, então gravamos o clipe. Ela veio falar comigo direto, sem intermediação de empresários. Na época, a gente não ficou muito amigo, muito próximo, só fizemos a música, mesmo. Foi depois de 'Flores' que ficamos mais amigos", contou ao Hugo Gloss.

O cantor também esclareceu que naquele momento o relacionamento entre os dois não era de verdade.

"Foi marketing, sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época", declara.

TALARICO?

Na entrevista, Vitão também afirma que nunca deixou comentários em fotos de Sonza com o ex, Whindersson Nunes. As notícias falsas que circularam na web incomodam, mas ele exalta a ajuda da família.

“Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é, porque a gente foi ficar muito depois deles erem terminado... Mas a galera gosta de falar. É como se ela não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas muito tóxicas, muito burras”, encerra ele.