Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor puro

Vitão faz super homenagem para Luísa Sonza em data especial e reflete: "Que a gente possa ter paz"

Aniversário da namorada e de namoro caem no mesmo dia; leia a declaração

Redação CONTIGO! Publicado em 18/07/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão faz declaração apaixonada para Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Vitão faz declaração apaixonada para Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Vitão fez questão de deixar uma mensagem apaixonada para Luísa Sonza neste domingo (18).

O cantor escreveu uma super declaração para a amada, celebrando várias datas de uma vez só, incluindo o aniversário do namoro e o dela.

"Tantas coisas especiais no mesmo dia. Seu aniversário, nosso aniversário, lançamento desse disco revolucionário que sinto que posso chamar de nosso também, dos nossos irmãos e família. Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa", começou o artista.

Ele prossegue: "Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo pra sempre. Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado. Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele, te amo Luísa".

Confira:

MÚSICA SOBRE WHINDERSSON?

uísa Sonza surpreendeu fãs com seu novo álbum, DOCE 22, lançado neste sábado (17), incluindo uma música extremamente pessoal.

A décima-primeira faixa do novo disco da cantora se chama Penhasco e fala sobre um relacionamento que não deu certo. A loira compôs a música junto de André Jordão, Carol Biazin, DAY e Douglas Moda. Na letra, ela parece falar abertamente sobre o fim do casamento com Whindersson Nunes.