Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vitão faz desabafo após Luisa Sonza anunciar término e cita carreira: "Me destruindo por dentro"

Em seu perfil nas redes sociais, ele publicou uma série de vídeos com declarações misteriosas; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 14h37

Vitão faz desabafo após Luisa Sonza anunciar término e cita carreira: "Me destruindo por dentro" - Reprodução/Instagram
Vitão faz desabafo após Luisa Sonza anunciar término e cita carreira: "Me destruindo por dentro" - Reprodução/Instagram

O cantor Vitão publicou um desabafo muito sincero em suas redes sociais nesta sexta-feira (20).

Visivelmente abalado, ele agradeceu o fato de que seu novo trabalho, lançado na noite anterior, foi bem recebido pelos fãs. Ele contou que nos últimos tempos sua vida pessoal ficou acima da vida profissional.

"Essa manhã e ontem a noite tá sendo um momento muito especial. As pessoas estão finalmente começando a ouvir minha música e me aceitar como artista. Eu precisava muito desse reconhecimento, há muito tempo isso vinha me destruindo por dentro", afirmou.

O cantor lembrou que sua carreira é prioridade. "Nada foi maior do que minha música na minha vida e nunca vai ser", disparou ele.

Vitão reconheceu que tem muito o que crescer e revelou que está se preparando. "Tô buscando me desenvolver como artista, aprender a dançar, produzir, estudar, escrever muito, todos os dias. Obrigado por voltarem a reconhecer isso", agradeceu ele.

ACABOU

Mais cedo, em uma entrevista reveladora, Luisa Sonzaafirmou que se sentiu pressionada após os vários ataques que o casal está sofrendo nos últimos meses, o que acabou com seu relacionamento com o cantor.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou ela ao Hugo Gloss.