Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Vitão escreve carta aberta para Luisa Sonza após cantora se afastar: "Não suportam te ver seguir a vida"

Em post nas redes sociais, cantor refletiu sobre os últimos acontecimentos e revelou mágoa com onda de ataques

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão escreve carta aberta para Luisa Sonza após cantora se afastar: "Não suportam te ver seguir a vida" - Reprodução/Instagram
Vitão escreve carta aberta para Luisa Sonza após cantora se afastar: "Não suportam te ver seguir a vida" - Reprodução/Instagram

O cantor Vitão surpreendeu os fãs ao publicar uma carta aberta para a namorada, Luisa Sonza

Na madrugada deste domingo (7), o cantor falou da luta dos dois para enfrentar a onda de críticas que eles tem sofrido desde que assumiram o romance.

"Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade", declarou ele.

Sem entender o que está rolando há meses, ele disse que esteve com a loira em todos os momentos, inclusive durante os ataques orquestrados que ela sofre há meses.

"Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer", disse ele.

MAIS DESABAFO

Eliane Gerloff, a mãe de Luísa Sonza, surgiu reflexiva em seu perfil nas redes sociais durante a noite da última segunda-feira (07) e falou sobre a luta da filha contra a onda de críticas que ela tem sofrido.

“Os desafios que a gente tem passado, eu e minha família nas últimas semanas, tanto com a minha filha, como também estamos passando por um momento bem desafiador com a doença do meu sobrinho que é como um filho para mim.  Tantas pessoas que vem, que nos trazem um sorriso, um afago. Isso tudo me faz refletir e mostrar que o bem é muito maior que qualquer outra coisa. E eu quero realmente agradecer todas as pessoas que têm essa empatia, que acreditam no bem e que estão aí para espalhar coisas boas. É isso que nos faz humanos, é isso que nos faz vivermos mais felizes”, disse ela.

Veja: