Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMPETIÇÃO

Vitão e Ana Furtado voltam ao Dança dos Famosos após repescagem

Vitão e Ana Furtado arrasam dançando pop e voltam para a competição neste domingo (22); saiba quem mais continua

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão e Ana Furtado voltam ao Dança dos Famosos após repescagem - Reprodução/TV Globo
Vitão e Ana Furtado voltam ao Dança dos Famosos após repescagem - Reprodução/TV Globo

O cantor Vitão e a apresentadora Ana Furtado estão oficialmente de volta ao Dança dos Famosos.

Neste domingo (22), no Domingão com Huck, aconteceu a repescagem, onde, além dos dois, Gkay, Zezé Polessa, Tierry e Xande de Pilares disputavam vagas de volta para a competição.

O estilo dessa semana era músicas de redes sociais. Ana Furtado elegeu a música Envolver, da Anitta, e arrasou na pista, até deitando no chão para se entregar na dança. Vitão se remexeu muito ao som do sucesso latino Gasolina, Daddy Yanke, e mostrou que tem um gingado impressionante!

No final, eles acabaram levando a melhor, já que a esposa de Boninho ficou com 5 votos e o cantor com 6.

Eles se juntam a Gil do Vigor, Sérgio Menezes, Douglas Souza, Jojo Todynho, Vitória Strada e Jéssica Ellen na próxima fase do quadro, que vai ao ar até o próximo dia 03 de julho. 

RETORNO

Na tarde desta terça-feira (17), Ana Furtado usou suas redes sociais para celebrar seu retorno aos ensaios da 'Dança dos Famosos', reality do 'Domingão com Huck'. A famosa havia sido afastada da atração ao positivar para a covid-19, e agora irá direto para a repescagem do quadro.

Apesar do baque, a apresentadora deixou claro que está dando seu melhor para voltar à ativa, e espera arrasar em sua próxima apresentação. "Eu voltei! Voltei, voltei, voltei! Me aguardem!", comentou a esposa de Boninho no vídeo que publicou em seu Instagram.

"Terçou com T, de 'tô 100% pronta para mais ensaio'! Bora dançar? Qual será o ritmo?", completou Ana Furtado na legenda da publicação. Nos comentários, diversos internautas comemoraram a recuperação da artista, e lhe desejaram sorte na competição de dança.