Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Vitão desabafa sobre uso de maquiagens: "Vai além de sexualidade e gênero"

Sem tabu, Vitão quebra padrões usando maquiagem e desabafa porque a prática faz sentido para ele; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão desabafa sobre uso de maquiagens: "Vai além de sexualidade e gênero" - Reprodução/Instagram
Vitão desabafa sobre uso de maquiagens: "Vai além de sexualidade e gênero" - Reprodução/Instagram

O cantor Vitão publicou um clique nas redes sociais nesta terça-feira (26) usando maquiagem. Ele estava com uma sombra nos olhos nas cores azul e laranja.

Logo em seguida, ele decidiu desabafar sobre o assunto: "Tenho percebido que me maquiar é muito mais que apenas usar maquiagem, tem um significado muito maior. Se torna uma comunicação, uma luta pelo 'poder ser e existir' como se tem vontade, isso para todos, raça humana, vai além de sexualidade, gênero ou qualquer outra divisão".

Por fim, ele relembrou os ataques que recebeu nos últimos anos na internet e disse que vai abordar esses assuntos no seu próximo lançamento.

"Vou falar bastante sobre isso nos próximos tempos, meu novo lançamento vai comunicar muito disso também, o final de uma maré de ódio que enfrentei na minha vida pra entrar em outro momento onde posso ser muitos 'eu' em um só. Podemos nos transformar, ser metamorfoses ambulantes", finalizou. 

EITA!

O cantor Vitão pagou um verdadeiro mico no último domingo (10) ao se apresentar no Dança dos Famosos ao lado de sua dançarina instrutora Gabe Cardoso. Para quem não assistiu, o artista acabou deixando a bailarina cair nos momentos finais da apresentação. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, Vitão disse que não ficou abalado pela queda: “Vai ser nossa história de superação do programa. Estava dando tudo muito certo nas duas passagens anteriores e acabamos errando uma pegada final no palco. Caímos no chão, mas deu certo. Estamos com a garra. Agora vamos dar a vida mais ainda”, disse.

Positivo, o cantor irá tentar extrair uma lição do momento inesperado: “Foi algo para aprender com a queda. A gente tem que usar isso a favor: saber que nem sempre vamos acertar. A competição é isso”.