Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Vitão desabafa em entrevista e apóia Luísa Sonza: "Inventam que ela traiu o marido dela comigo"

Em entrevista, cantor quebra o silêncio e nega boatos que circulam envolvendo a cantora

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2020, às 14h52 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Vitão se pronuncia sobre polêmica com Sonza: 'Inventaram que traiu o marido comigo' - Reprodução/Instagram
Vitão se pronuncia sobre polêmica com Sonza: 'Inventaram que traiu o marido comigo' - Reprodução/Instagram

O cantor Vitão abriu o jogo sobre as críticas que a cantora Luísa Sonza está recebendo desde que os dois protagonizaram cenas quentes em um clipe.

O vídeo de Flores, lançado no Dia dos Namorados, ganhou muitas reações negativas. Em entrevista ao UOL, ele conta que a repercussão deixa claro um comportando padrão.

"O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste", declara.

O cantor, em alta desde o lançamento de parceiras com os principais nomes do pop, ainda criticou a propagação de insinuações.

"Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo", declarou.

EM LIVE

Vitão fez uma participal surpresa na transmissão ao vivo de Sonza que aconteceu nesta semana. Ele surgiu para cantar Flores Bomba Relógio. Ao fim do show, os dois apareceram abraçadinhos para agradecer o apoio dos fãs.

"Gente, dei uma descansada e voltei aqui para agradecer a todos vocês pela live maravilhosa. Batemos recorde. Só tenho a agradecer a vocês, vocês são maravilhosos. Obrigada à toda equipe, à toda Alphaville que estava aqui gritando, muito obrigada aos meus vizinhos, que aguentaram meu barulho, vocês são maravilhosos", disse ela no Instagram.