Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Virgínia Fonseca vai parar no pronto-socorro no quarto mês da gestação: "Crise"

Virgínia Fonseca vai parar no pronto-socorro após ter fortes dores no quarto mês da gestação; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca vai parar no pronto-socorro no quarto mês da gestação: "Crise" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca vai parar no pronto-socorro no quarto mês da gestação: "Crise" - Reprodução/Instagram

Grávida de quatro meses, a influenciadora Virgínia Fonsecafoi parar no pronto-socorro neste domingo (15) após ter uma forte crise de enxaqueca. 

Em seu Stories do Instagram, a espoca de Zé Felipe explicou que as dores não foram embora desde o meio da semana, a fazendo buscar ajuda no hospital. "Odeio tomar remédio, então quando eu comecei a sentir dor de cabeça fiquei naquela de 'vai passar' e não passou", contou ela.

"Virou uma crise pesada de enxaqueca mesmo! Isso já tem oito dias que eu estou com dor", continuou.

Virgínia Fonseca, como se costume, está acompanhando a agenda lotada de show do marido pelo Brasil. Agora, o casal está em Belo Horizonte, onde a influenciadora foi atendida por especialistas.

A empresária anunciou as dores na última quarta-feira (12), quando teve uma crise tão forte que precisou fazer compressa gelada. Ela até chegou a avisar que poderia ficar afastada das redes sociais. "Se eu ficar sumida aqui agora de manhã, vocês já sabem. Vou parar de mexer no celular e ficar de repouso para ver se as dor passa."

Virgínia Fonseca no hospital

PROPOSTA

A influenciadora Virgínia Fonseca deixou os seguidores perplexos nas redes sociais ao fazer um desafio inusitado para sua prima. Visitando a família, ela sugeriu que ela pulasse de uma varanda. O objetivo era cair sobre um monte de areia que estava no andar abaixo. Se ela cumprisse o desafio levaria para casa R$ 100 mil. Isso mesmo: cem mil reais

"Te dou 100 mil reais se você fizer isso. Se pular daqui de cima em um negócio de areia", diz a esposa de Zé Felipe. "Se eu pular, será que eu morro?", responde a prima.

Siga a Contigo! no Instagram.