Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Virgínia Fonseca toma decisão radical e comunica os fãs: "Espero que entendam"

Virgínia Fonseca toma decisão e se diz 'pronta' para fazer o sacrifício de ficar sem celular; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca toma decisão radical e comunica os fãs: "Espero que entendam" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca toma decisão radical e comunica os fãs: "Espero que entendam" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca avisou os fãs nesta sexta-feira (24) que vai tomar uma atitude drástica em busca de uma "conexão com Deus". Ela fez o esclarecimento e pediu a compreensão dos fãs. 

Acostumada a passar horas nas redes sociais e trabalhando no celular, ela disse que vai fazer um sacrifício para conseguir se reaproximar de sua parte espiritual. A decisão foi revelada em um desabafo sincero em seus stories.

"Vou tirar um dia sem encostar no celular, não vou responder mensagens, ligação, não vou ver nada, nem televisão. Vou ficar totalmente off de tudo, é uma coisa impossível até na minha cabeça, eu sou uma pessoa muito ligada, então vai ser realmente um sacrifício", disse a empresária.

Segundo ela, esse comportamento será repetido todas as semanas. "Toda semana eu irei tirar um dia onde não irei mexer no celular e nem assistir a TV! Vou me desconectar do mundo, para me conectar com Deus!".

A esposa de Zé Felipe pediu compreensão aos fãs. "Espero que entendam! Sempre quis fazer, sempre admirei quem faz, mas nunca tive coragem. Mas agora senti a necessidade, vejo isso no meu coração e me sinto pronta! Deus é tudo pra mim, então não preciso ter medo. Ele é minha fortaleza"

POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

Parece que a ex-BBB Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, não gostou nada do que a influenciadora Virgínia Fonseca falou sobre o mercado de cosmético brasileiro. Isso porque após a maquiagem lançada pela famosa ser duramente criticada, ela disse que não existe uma boa base no Brasil. 

Sendo assim, apesar de não citar nomes, Bianca aproveitou para mandar uma indireta daquelas em um de seus vídeos. “Fiz essa maquiagem hoje de manhã e não retoquei nada, olha essa base, olha a pele como está […] Olha a make, que maravilhosa", começou ela.