Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca surpreende ao mostrar Zé Felipe antes do processo de emagrecimento: “Ainda estava com um toicinho”

Influenciadora registra momento inusitado do casal e cai na risada

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca surpreende ao mostrar Zé Felipe antes do processo de emagrecimento: “Ainda estava com um toicinho” - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca surpreende ao mostrar Zé Felipe antes do processo de emagrecimento: “Ainda estava com um toicinho” - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca e Zé Felipe aproveitaram soneca da primeira filha do casal, Maria Alice, de 3 semanas, para se divertirem em site de busca durante a noite da segunda-feira (21).

Nos Stories do Instagram, a influenciadora mostrou uma foto do maridão que aparece sem camisa exibindo o físico antes de decidir emagrecer.

“Foi quando eu comecei a emagrecer. Ainda estava com um toicinho aqui”, disse o cantor.

Na legenda do vídeo, a loira chamou a atenção para a pesquisa no site de busca e caiu na risada. “Zé Felipe gordo”, escreveram.

RECUPERAÇÃO PÓS-PARTO

Em vídeo publicado na sexta-feira (18), Virginia Fonseca mostrou sua cicatriz 18 dias após o parto de Maria Alice, sua primeira herdeira com Zé Felipe.

Na gravação, a digital influencer contou que ainda estava fazendo uso de um adesivo e garantiu que, assim que retirar todos os curativos, mostrará a cicatriz novamente aos seguidores.

“É ponto interno e cola por fora. Está tudo certo, minha cicatriz está ótima. Eu já tenho uma cicatrização boa. Estou com adesivo de corticoide”, disse a nora de Leonardo.