Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Virgínia Fonseca surge fora do Brasil para ritual de despedida do pai: "Último desejo"

Influenciadora está em Portugal onde vai jogar as cinzas de Mário Serrão no Rio Tejo; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca surge fora do Brasil para ritual de despedida do pai: "Último desejo" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca surge fora do Brasil para ritual de despedida do pai: "Último desejo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca surgiu nesta segunda-feira (27) no local em que serão jogadas as cinzas do pai, Mário Serrão

Ela já havia contado que o desejo do empresário era que elas fossem jogadas no Rio Tejo, em Portugal. Neste final de semana, ela deixou o Brasil na companhia do marido, Zé Felipe.

O ritual marca as últimas homenagens ao pai da influenciadora.

"Sinto que você está em paz ao lado de Deus! O que fica é a saudade dos seus beijos, abraços, conselhos, mas as memórias estarão guardadas para sempre em meu coração", afirmou ela neste sábado (25).

Virginia Fonseca também usou  as redes sociais para desabafar após a Missa de Sétimo Dia de Mário Serrão, que faleceu após complicações de uma pneumonia. A digital influencer, que anunciou a morte do paino último dia 19, após um longo período de idas e vindas ao hospital, lamentou a saudade e comoveu os seguidores com o relato.

“Sete dias sem você… hoje foi a missa de sétimo dia e sinto que você está em paz ao lado de Deus! O que fica é a saudade dos seus beijos, abraços, conselhos, mas as memórias estarão guardadas para sempre em meu coração”, escreveu ela.

Veja: