Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Virginia Fonseca se pronuncia após sexo do seu filho ser vendido em leilão: "Não tô tendo privacidade"

Um funcionário da clínica responsável por realizar o exame estaria realizando um leilão para revelar o resultado

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 11h53 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca desabafa após sexo de seu filho ser vendido em leilão - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca desabafa após sexo de seu filho ser vendido em leilão - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca e Zé Felipe acordaram com a notícia que o sexo do filho que estão esperando estaria sendo leiloada para jornalistas por um funcionário da clínica responsável por realizar o exame. 

Visivelmente abalada, a influenciadora utilizou seu Instagram nesta segunda-feira (23) para se pronunciar sobre a informação. 

"Tô aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho, ou filha. Meu, meu, meu, galera, assim, é complicado porque infelizmente eu não tô tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado", disse em uma série de vídeos. 

Grávida de 11 semanas, Virginia afirmou que é impossível que a informação seja vazada, pois, o resultado do exame ainda não saiu e contou que a responsável pelo laboratório garantiu sigilo sobre o teste. 

"A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo, então cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda".

O sexo da criança será revelado durante um chá revelação, que terá transmissão ao vivo pelo canal de Virginia no Youtube. 

Nesta semana, a mamãe de primeira viagem, desta vez, mostrou o convite que entregará para os convidados do chá revelação. O convite é uma caixa vermelha que carrega toda uma experiência do tema do evento – O Rei Leão.

Ao abrir a caixa, além de ter as informações do Chá Revelação com imagem temáticas do desenho, o convidado poderá escutar uma música que faz parte do filme da Disney.

“Comunicado do papai Zé Felipe e da mamãe Virgínia: No dia 28 de novembro às 17h, esperamos vocês para uma revelação importante em nossas vidas. Vamos descobrir se estamos esperando uma princesa ou um príncipe. Está revelação será feita com muito amor e queremos dividir esse momento com vocês”, dizia o pergaminho dentro da caixa vermelha.