Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Virgínia Fonseca se irrita com piada sobre seu casamento com Zé Felipe: "Mereço"

Virgínia Fonseca se irrita com brincadeira desagradável envolvendo o seu relacionamento com Zé Felipe

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca se irrita com piada sobre seu casamento com Zé Felipe: "Mereço" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca se irrita com piada sobre seu casamento com Zé Felipe: "Mereço" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca ficou incomodada com uma brincadeira feita na internet nesta sexta-feira, dia 1º de abril, conhecido como o "Dia da mentira".

Em seu perfil, ela compartilhou um print que dizia: "Urgente! Chega ao fim o casamento de Zé Felipe e Virgínia, após briga em Miami".

A página teria postado a notícia falsa para fazer uma brincadeira pelo dia da mentira, mas parece que a esposa de Zé Felipe não gostou nem um pouco da piada.

"Eu mereço viu. Se nem eu e o Zé brincamos com isso, não to entendendo qual a vibe de página de fofoca postar um trem desse dia 1º dia abril! Saibam que não gosto e não brinco com coisa séria, nossa família é um bem maior e não fazemos esse tipo de brincadeira", disparou ela. 

BARRIGUINHA

A influenciadora Virgínia Fonseca impressionou os fãs ao publicar nesta terça-feira (22) um clique de calcinha e sutiã bem ousado em que exibe uma barriguinha praticamente inexistente.

Grávida, ela apareceu com uma peça rendada e deixou em evidência a pouca mudança em seu corpo. A bela ainda deixou aparecer uma tatuagem que existe abaixo dos seios.

"Bom dia grupo, por aqui estamos de dois meses", avisou ela. Seguidores deixaram vários comentários, todos impressionados com o abdômen trincadíssimo que ela segue ostentando. 

Siga a Contigo! no Instagram

Virginia Fonseca