Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Virgínia Fonseca mostra exato momento em que descobriu sexo do bebê: “Sempre sonhei”

Após chá revelação dos sonhos, Virgínia Fonseca se emociona e comenta nova fase da família após descobrirem sexo do segundo bebê; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca se emociona e reage ao descobrir sexo do bebê: “Sempre sonhei” - Reprodução / Instagram
Virgínia Fonseca se emociona e reage ao descobrir sexo do bebê: “Sempre sonhei” - Reprodução / Instagram

A mamãe do momento Virgínia Fonseca falou abertamente nesta terça-feira (1) sobre a chegada da segunda filha. Radiante com o momento, ela celebrou - e muito - sua gestação e confirmou o nome da caçula: Maria Flor.

"Nosso mundo é rosa! Felicidade que não cabe no peito, Maria Flor sua família esta te esperando com muito amor pra dar, que você venha com muita saúde porque  amor tem de sobra. Sou mãe de 2 princesinhas, minhas 2 Maria, tudo que sempre sonhei, grata à Deus por me permitir viver tudo isso", declarou em seu perfil no Instagram.

Vale lembrar que o chá revelação aconteceu durante a mega festa de um aninho da primogênita, Maria Alice. Ela aproveitou a presença dos amigos e familiares no evento e comemorou muito a notícia ao lado do marido, Zé Felipe.

Também nesta última terça-feira (31) Virgínia Fonseca foi blindada pela sogra Poliana Rocha após a onda de ataques na web. A esposa do sertanejo Leonardo se irritou com os recentes comentários maldosos e foi pra cima dos críticos de plantão.

Confira!

PRESENTÃO DE MARIA ALICE

A web criou uma baita polêmica nesta terça-feira (31) após ver que os influenciadores Rafa Uccman e Lucas Guedezderam um carrão para a filha de um aninho de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, a pequena Maria Alice. Nas redes sociais, ambos explicaram o episódio e surpreenderam os internautas.