Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Virginia Fonseca revela que não conseguiu produzir leite para amamentar a herdeira: ''Me senti insuficiente''

Esposa de Zé Felipe fala abertamente sobre o assunto pela primeira vez e diz que se sentiu incapaz com a situação

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca revela que não conseguiu produzir leite para amentar a herdeira - Instagram
Virginia Fonseca revela que não conseguiu produzir leite para amentar a herdeira - Instagram

Virginia Fonseca fez um relato sincero sobre maternidade e disse que ficou muito frustrada por não conseguir amamentar sua filha, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe.

Em entrevista ao podcast PodDelas, que foi ao ar nesta terça-feira (17), a influencer explicou que teve uma produção de leite muita baixa e que a amamentação foi um processo mais difícil que o próprio parto. Ela disse que, ao contrário do que muitos pensam, ela não desmamou a criança. 

“Eu não consegui amamentar a Maria Alice porque a minha produção de leite foi pouca, e era uma coisa que eu queria muito, desde o início da gravidez eu falei que queria amamentar, pelo menos os seis meses, mas ninguém me falou que seria tão difícil. Eu não tive leite”, disse ela, explicando que já saiu do hospital com uma fórmula de leite para a herdeira. 

A mamãe de primeira viagem falou que, ainda no hospital, a pequena já não conseguia mamar. Ela contou que a criança ficava horas no peito, mas não saciava a fome e, além de chorar muito, acabou perdendo peso.

“Eu não falei nada sobre isso ainda porque era algo que eu quis e não fui capaz. E vem a cobrança de todo mundo e eu não tenho culpa, eu quis amamentar, e mesmo que eu não quisesse, era uma escolha minha, mas eu me senti insuficiente comigo mesmo, foi algo que pesou”, desabafou a nora de Leonardo.

FICOU MAL

Fonseca explicou que fez vários vídeos para contar a situação, mas a frustração foi tão grande que ela sempre chorava e preferiu cancelar. A loira também contou que ficou muito mal com as críticas que recebeu por conta da amamentação.

"Eu não parei a amamentação para cuidar do meu corpo, eu não consegui! Meu peito hoje em dia é só pele, eu jurava que ia conseguir, mas não deu, vou fazer o quê além de chorar? Chorei, fiquei louca em casa, depressiva mix", revelou. 

Veja: