Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REAGIU

Virgínia Fonseca revela para Zé Felipe se vai comer a placenta da filha, Maria Alice: "Mexer com isso pra que?"

Após o nascimento da pequena, ela publicou um vídeo esclarecendo o que vai fazer; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 13h09

Virgínia Fonseca revela para Zé Felipe se vai comer a placenta da filha, Maria Alice: "Mexer com isso pra que?" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca revela para Zé Felipe se vai comer a placenta da filha, Maria Alice: "Mexer com isso pra que?" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca revelou para o marido Zé Felipe que não pretende ingerir a placenta da filha, Maria Alice. A declaração foi publicada em um vídeo que ela compartilhou nas redes sociais horas antes da chegada da pequena neste domingo (30).

"Não vou comer não, não tenho coragem. Tem que faz cápsula pra tomar, não dá. Deixa pra lá", disse ela respondendo a dúvida de uma fã. 

O maridão da bela também concordou e disse que não tem interesse na prática.

"Deixa pra quem come, nada contra… mexer com isso pra que?", questionou.

A prática, que é pouco comum no Brasil, é muito adotada em outros países. Segundo estudos preliminares, o consumo da placenta pode reduzir a depressão pós-parto.

NASCEU!

Nasceu neste domingo (30) a esperada Maria Alice, primeira filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Quem contou a novidade foi Gustavo Cabral, assessor do cantor, em sua rede social. Ele surgiu brincando com a equipe no hospital comemorando a chegada da pequena.

Veja: