Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASÓRIO

Virgínia Fonseca revela detalhes do casamento com Zé Felipe: “Espero que seja o primeiro e único”

Grávida, ela contou que não realizará a cerimônia por agora e explicou o motivo

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2020, às 08h03 - Atualizado às 08h08

Virgínia Fonseca revela detalhes do casamento com Zé Felipe - Reprodução/Youtube
Virgínia Fonseca revela detalhes do casamento com Zé Felipe - Reprodução/Youtube

Virgínia Fonseca vai casar!

Na noite da última segunda-feira, 9, a influencer deu detalhes de seu casamento com o cantor Zé Felipe em um vídeo para o seu canal no Youtube.

Vale lembrar que na última quinta-feira, 5, o filho do sertanejo, Leonardo, pediu a namorada em casamento em Londrina, onde o relacionamento dos pombinhos começou.

No vídeo, ela aproveitou para responder algumas dúvidas dos fãs sobre a cerimônia. Ela confessou, após ser questionada, que o casamento só acontecerá depois que seu filho nascer.

Virgínia está grávida de 3 meses e está sofrendo com os sintomas de sua gravidez.

“Eu espero que esse casamento seja o primeiro e único na minha vida. E quero aproveitar bastante e, como falei para vocês, estou passando bastante mal. Se a gente for fazer o casamento, vai ser ano que vem. Demora uns cinco meses para planejar, aí, se eu for fazer, eu vou estar de 7, 8 meses de gravidez. Eu já vou estar com barrigão, eu quero curtir o casamento e não vou poder. Então eu planejo casar depois que tiver o neném e depois que eu amamentar”.

Como o casamento acontecerá só depois desse processo da maternidade, ela disse que eles ainda não começaram a planejar nada, então não sabe dizer onde será a cerimônia.

Apesar de não saber ainda o local, Virgínia não escondeu sua vontade sobre a lua de mel:

“Queria fazer uma viagem de um mês para vários lugares. Queria ficar 15 dias nas Maldivas, 15 na Grécia, ou Dubai”, disparou.

EVOLUÇÃO DO BEBÊ

Mamãe de primeira viagem, Virginia Fonseca tem acompanhado passo a passo da evolução de sua gravidez, fruto da relação com Zé Felipe.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora mostrou uma imagem que simula o tamanho do bebê atualmente, na décima semana de gestação.

"Entrei na décima semana de gravidez. Vou mostrar para vocês como está o bebê agora", disse ela, que compartilhou a imagem e revelou sobre o seu atual estado: