Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Virgínia Fonseca responde boatos de que foi mãe para bombar nas redes sociais: "Vocês estão doidos?"

Em desabafo nas redes sociais, esposa de Zé Felipe esclareceu sua relação com a maternidade e abriu o coração

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca responde boatos de que foi mãe para bombar nas redes sociais: "Vocês estão doidos?" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca responde boatos de que foi mãe para bombar nas redes sociais: "Vocês estão doidos?" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca mostrou sinceridade ao responder os boatos de que teria se tornado mãe para aumentar seus números nas redes sociais.

Em uma declaração nesta quarta-feira (21), ela disse que realmente esse boato existe.

"Super verdade [o boato], até porque engajamento vai criar minha filha", disse ela com ironia.

A esposa de Zé Felipe então lembrou que nunca teria um comportamento desse tipo.

"Claro que não. Vocês estão doidos? Filho é bênção, um amor sem igual, mas é complicado. Não é só ter um filho e pronto. É loucura. Quem fala isso é doido pra mim, é porque não tem filho", respondeu ela firme.

SUSTO

Virgínia Fonseca deixou os fãs assustados nesta terça-feira (20) após passar por minutos dramáticos ao receber ligação do hospital em que o pai está internado na UTI com pneumonia. Nas redes sociais, a influenciadora explicou o que de fato aconteceu e tranquilizou os seguidores.

“Ligaram para minha mãe dizendo que o médico queria falar com ela e a gente veio [ao hospital] assustada achando que era alguma coisa grave. Mas, graças a Deus não era”, disse ela inicialmente.