Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Virgínia Fonseca relata que cai no choro toda vez que olha para a filha, Maria Alice: "Não tem condição"

A mamãe de primeira viagem está experimentado emoções inéditas ao lado da pequena Maria Alice

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2021, às 16h50

A mamãe de primeira viagem está experimentado emoções inéditas ao lado da pequena Maria Alice - Reprodução/Instagram
A mamãe de primeira viagem está experimentado emoções inéditas ao lado da pequena Maria Alice - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (03), Virgínia Fonseca apareceu emocionada em suas redes sociais após um momento único com a filha, Maria Alice.

Em suas redes sociais, a esposa de Zé Felipe apareceu chorando, mas o motivo é algo que toda mãe pode entender: olhar para a recém-nascida. A mamãe de primeira viagem ainda disse que esse sentimento é recorrente.  

"A mulher fica mais emotiva no pôs-parto, ai eu olho para Maria Alice e começo a chorar. Não tem condição, não. Agora tô aqui, que nem uma retardada em pé, olhando. Porque eu não consigo deitar e ficar deitada por conta da cesária. Ai eu fico aqui, em pé e olhando."

ALTA HOSPITALAR 

Virgínia Fonseca recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (02) e deixou a maternidade em que deu à luz à herdeira, Maria Alice.

A influenciadora dividiu o momento nas redes sociais através de um registro na saída do local. Com a bebê nos braços e ao lado do maridão, Zé Felipe, a mamãe de primeira viagem apareceu feliz da vida na imagem. “Hora de ir para casa”, legendou a publicação.