Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Virgínia Fonseca relata perrengue para colocar look de academia após dar à luz à Maria Alice: “Foi um sacrifício”

Animada, influenciadora retorna à rotina de malhação após ficar período em repouso

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 10h19

Virgínia Fonseca relata perrengue para colocar look de academia após dar à luz à Maria Alice: “Foi um sacrifício” - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca relata perrengue para colocar look de academia após dar à luz à Maria Alice: “Foi um sacrifício” - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca foi liberada nesta sexta-feira (18) para retornar à sua rotina de malhação após o repouso da cesárea da filha Maria Alice.

Ao vestir o look justíssimo de academia, a influenciadora relatou um verdadeiro perrengue. “Hoje é dia de voltar aos trabalhos. Para eu colocar essa [calça] legging dentro de mim meu amor...”, disparou a esposa de Zé Felipe.

Na sequência, detalhou. “Para essa calça entrar em mim foi um sacrifício. Meu quadril está muito largo mesmo, mas entrou. Estou indo, é isso”, declarou ela que deu à luz à sua primeira filha com o cantor há 20 dias.

MAS GENTE?

A influenciadora Virgínia Fonseca deu um susto nos fãs nesta quinta-feira (17). Isso porque a maravilhosa surgiu nas redes sociais com um 'risquinho' na sobrancelha.

Porém, a esposa de Zé Felipe logo se apressou a dizer que tudo não passava de maquiagem, comprovando que não fez o design para valer. 

"DO NADAAA!!! Kkkkk a gata foi fazer uma trend e o risquinho na sobrancelha mais falso que nota de 3, nao ri", legendou na publicação feita em seu perfil oficial.