Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REENCONTRO

Virginia Fonseca reencontra seu irmão para ritual de despedia do pai: "16 anos que a gente não se via"

Em momento comovente, youtuber viajou com a família para realizar o último pedido do pai; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca reencontra seu irmão - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca reencontra seu irmão - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca está com a família em Lisboa, para realizar o último pedido do pai, jogar as cinzas do Mário Serrão, no Rio Tejo. Seu pai faleceu por complicações de uma pneumonia aguda.

A youtuber reencontrou com seu irmão Pedro, que não via há 16 anos, e compartilhou o momento no Instagram na noite desta terça-feira (28).

Durante um jantar em família, Virginia apresentou seu irmão aos seus seguidores "Meu irmão por parte de pai, Pedro. Tinha só 16 anos que a gente não se via", comentou ao publicar um vídeo do rapaz. Além de Pedro, Virginia tem outro irmão paterno e mais um, por parte de pai e de mãe.

Acompanhada de Zé Felipe, e da mãe, Margareth Serrão, ela comenta: "Hoje fomos jantar com o meu irmão, com a esposa dele, Patrícia, com os meus sobrinhos, porque tenho dois sobrinhos, gente, sério. Vou filmar pra vocês amanhã. Hoje não quis filmar muito porque fico com um pouco de vergonha, né?", contou ela, já de volta ao hotel.

ROMANCE

Neste domingo (26) Zé Felipe mostrou todo o seu romantismo ao celebrar seis meses de casamento com a esposa, Virginia Fonseca.