Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Virgínia Fonseca recebe críticas após mostrar a filha usando joias de ouro: "Ela vai engolir esse anel"

A esposa de Zé Felipe colocou um anel e uma pulseira em Maria Alice, mas alguns seguidores não gostaram da atitude

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 14h26

Virgínia Fonseca recebe críticas após mostrar a filha usando joias de ouro: "Vai engolir esse anel" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca recebe críticas após mostrar a filha usando joias de ouro: "Vai engolir esse anel" - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca compartilhou em suas redes sociais nesta segunda-feira (16) foto da filha, de 2 meses, usando joias.

A herdeira Maria Alice usava uma pulseira de ouro com seu nome gravado e um anel, também de ouro. Encantada pela pequena mãozinha da filha, ela escreveu na legenda: "A 'mamaim' morre de fofura e amor".

Sempre bem humorada, Tatá Werneck, que também é mãe de Clara Maria, de 1 ano e meio, comentou: "Toda as joias que deram para deusa eu peguei para mim, daqui a 10 anos eu explico para ela".

A esposa de Zé Felipe, inclusive, até recebeu algumas críticas por colocar as joias no bebê: "Criança tem que ser criança", falou uma. "Fofura vai ser quando ela engolir esse anel, cada coisa viu", criticou outra "Acho super desnecessário colocar anel em bebê, até porque qualquer vacilo e ela pode engasgar. Quem é mãe sabe que piscou e a criança já tá com algo na boca. Mas a filha é dela né", escreveu mais uma.

Apesar das críticas, alguns seguidores defenderam Virginia: "Gente, ela já explicou que é só por alguns momentos que ela coloca o anelzinho! Parem de ser chatos. Deixa ela cuidar da filha dela do jeito que quiser", falou uma. "O povo que fica criticando com a neném de anel fica com inveja porque ela tá com anel de ouro e eles não estão muito linda com anelzinho a pulseirinha", defendeu outra.

APOIO

Neste domingo (15), Virgínia Fonseca mandou uma mensagem de apoio para Sammy Lee, após a influencer se divorciar de Pyong Lee por conta de uma suposta traição do hipnólogo.

Nas redes sociais, a esposa de Zé Felipe repostou um vídeo da influencer exibindo uma mudança de seu penteado e, após enaltecer as qualidades da mamãe do Jake, desejou que ela conseguisse superar esse momento difícil de sua vida.