Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORANDO!

Virginia Fonseca recebe alta de hospital e informa estado de saúde: "De repouso"

Virginia Fonseca recebe alta após três dias internada em hospital e explica como irá prosseguir com sua recuperação nos próximos dias

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca recebeu alta do hospital após três dias internada - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca recebeu alta do hospital após três dias internada - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (18), Virginia Fonseca deixou o hospital Nova Star, em São Paulo. A famosa estava internada há três dias e precisou passar por uma bateria de exames após sentir fortes dores durante a gestação de seu segundo filho.

A influenciadora digital foi diagnosticada com cafaleia refratária e finalmente pode voltar para casa. Apesar disso, ela deixou claro que continuará descansando e não está disposta a voltar a seus compromissos tão cedo.

“Gratidão por terem cuidado tão bem de mim [no hospital]. Lembrando que alta não quer dizer estripulias, né mores? Eu vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro" iniciou Virginia, dando a notícia aos seguidores nos stories de seu Instagram.

"Preciso agradecer também a todo mundo que continuou aqui [no Instagram] me acompanhando e me mandando forças. Amo vocês demais!“, concluiu a influenciadora, agradecendo a todos que lhe desejaram melhoras.

MICHELLE BARROS FALA SOBRE SAÍDA DA GLOBO

Michelle Barros enviou um vídeo ao 'A Tarde é Sua', de Sonia Abrão na RedeTV!, para falar sobre sua saída da Globo. A jornalista deixou o canal após 12 anos como contratada da Vênus Platinada, e agora está disposta a focar em projetos que sonha há um bom tempo.

A apresentadora explicou que já pensava em encerrar seu ciclo na emissora desde 2018, mas só teve coragem para colocar um ponto final há alguns dias. "Foi uma decisão pensada durante anos, desde 2018, quando eu tirei uma licença, passei alguns meses morando na Suíça", revelou.