Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Virgínia Fonseca rebate críticas sobre babá: "Não sou menos mãe por isso"

Após onda de ataques, Virgínia Fonseca rebate críticas sobre babá da filha de 11 meses e fala sobre seu amor de mãe; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca rebate críticas sobre babá: "Não sou menos mãe por isso" - Reprodução / Instagram
Virgínia Fonseca rebate críticas sobre babá: "Não sou menos mãe por isso" - Reprodução / Instagram

A influencer Virgínia Fonseca chamou a atenção dos fãs nesta quarta-feira (4) ao publicar um verdadeiro desabafo sobre a onda de ataques acerca de sua maternidade. Chateada com os comentários, ela fez uma sequência de Stories no Instagram e preocupou os fãs.

A mamãe de Maria Alice afirmou estar bastante chocada com os comentários negativos após ela revelar que conta com a ajuda de uma babá para cuidar da primogênita.

"Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria. Ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele! Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade", começou dizendo.

Grávida pela segunda vez, a esposa de Zé Felipe também reafirmou aos seguidores que nunca devem questionar o amor de uma mãe.

"Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela menos mãe! Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano", declarou.

Veja!

Virgínia Fonseca desabafo maternidade

ULTRASSOM

No último domingo (1), a influenciadora Virgínia Fonseca encantou a web ao compartilhar imagens de um novo ultrassom de sua segunda gravidez. Aos três meses e meio de gestação, a mamãe conseguiu ver nitidamente a mãozinha e pezinho do bebê.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!