Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Virgínia Fonseca rebate críticas após cogitar fazer dois furos na orelha da filha: "Tento ser a melhor mãe"

A esposa de Zé Felipe confessou que está cansada da pressão que vive nas redes sociais após maternidade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/07/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa de Zé Felipe confessou que está cansada da pressão que vive nas redes sociais após maternidade; veja - Reprodução/Instagram
A esposa de Zé Felipe confessou que está cansada da pressão que vive nas redes sociais após maternidade; veja - Reprodução/Instagram

Na noite deste sábado (10), Virgínia Fonseca fez um desabafo em suas redes sociais após críticas que vem sofrendo por conta da maternidade. A influenciadora foi duramente julgada após cogitar fazer dois furos na orelha da filha Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe.

A esposa do sertanejo esclareceu que não sabia se poderia ou não furar a orelha da bebê, por isso chamou profissionais especializadas para avaliarem e acabou não colocando brincos na menina. Em seguida, ela foi criticada e acabou fazendo uma desabafando sobre os julgamentos que recebe.

"Ter pessoas julgando alguma atitude, eu sei que vai ter, mas postar e falar inverdade, aí não. Eu jamais iria fazer algo para prejudicar ou machucar a minha filha. Se toquem. Eu dou o mundo para ela se for possível e sempre vai ser assim. Ela é minha vida, eu não me vejo mais sem ela", escreveu a influenciadora.

A mamãe de primeira viagem também falou ser julgada como "menos mãe" por expor a vida da filha nas redes sociais, mas rebateu dizendo que esse é trabalho dela e é a maneira que tem de poder dar o melhor para a bebê.

"Sou mãe de primeira viagem e tenho muita insegurança com tudo. Tenho medo de fazer errado, tenho medo da minha filha não me amar e ler essas coisas só me deixa mil vezes pior. Só quem está do meu lado sabe o quanto dói. Eu tento ser a melhor mãe para a minha filha e sempre vou tentar. Trabalho que nem uma cadela, posto 24h no Insta, todo dia vídeo no YouTube, pelo menos dois TikToks por dia, sou empresária, mãe, filha, esposa, irmã e mulher. A partir de hoje não vou aceitar ninguém me julgar menos mãe", conclui ela.

DESABAFO

Recém-mamãe, a influenciadora Virgínia Fonseca encantou os seguidores ao publicar nas redes sociais quanto está pesando desde que chegou ao mundo Maria Alice.

Nesta sexta-feira (9), ela publicou um clique da balança e afirmou que precisa perder ainda alguns quilos. No visor, o peso da musa marcou 72,8 kg.

"Hoje eu volto para a dieta como nunca. Preciso perder 12 kg. Vamos juntos?", disse ela que também posou com um look fitness nas redes sociais.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!