Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

E se a moda pega? Virginia Fonseca prepara convite 'invisível' para aniversário de Maria Alice

Virginia Fonseca prepara convite 'invisível' e 'anti-penetra' para a festa de 1 ano da pequena Maria Alice, sua filha com Zé Felipe; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca prepara convite 'invisível' para aniversário de Maria Alice - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca prepara convite 'invisível' para aniversário de Maria Alice - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (17), a influenciadora Virginia Fonseca deixou os seguidores chocados ao revelar detalhes do convite de luxo que preparou para o aniversário de 1 ano da filha Maria Alice.

Através de um vídeo em seu canal do YouTube, a loira e o marido Zé Felipe mostraram tudo: o convite é uma caixa envelopada com tecido de pelo rosa. O mais interessante é que a mensagem por dentro é completamente invisível.

No centro do item, há um espaço em branco que leva a 'convocação'. O recado só é revelado quando o convidado aciona um spray vermelho que acompanha o convite.

Além de tudo, ainda há uma segurança redobrada: os sortudos que forem convocados receberão também um cartão magnético - só será possível entrar na festa com esse objeto, impossibilitante a entrada de penetras.

A celebração da primogênita acontecerá no dia 30 de maio, às 17h. O local só é revelado aos convidados, claro.

Veja:

GESTAÇÃO

A influenciadora Virgínia Fonseca desabafou nesta quinta-feira (12) ao contar que está enfrentando dores fortíssimas durante a gravidez. Ela espera seu segundo filho com Zé Felipe.

Com uma compressa sobre a cabeça e visivelmente abatida, ela conversou rapidamente com os seguidores em seu perfil nas redes sociais. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.