Virginia Fonseca polemiza ao surgir pelada em clique sensual e é massacrada por seguidoras
No último sábado (08), a influenciadora Virginia Fonseca deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar um registro sensual em que aparece nua. É que ao anunciar sua chegada em Paris, na França, ela resolveu ousar no quarto do hotel e dividiu opiniões.
No clique em questão, a esposa do cantor Zé Felipe aparece sem roupas, cobrindo as partes íntimas apenas com o lençol da acomodação. Entretanto, a sensualidade da criadora de conteúdo digital incomodou algumas seguidoras - que massacraram a loira.
"Cheguei, Paris! Bonjour", escreveu ela na legenda da publicação. Não demorou muito para os comentários maldosos aparecerem. "O que está acontecendo com essa mulher? Incorporou a Andressa Urach, foi?", disparou uma internauta. "Respeito pelo Zé Felipe", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Mulher, te preserva".
Apesar disso, a criadora de conteúdo digital também foi defendida por outra parte. "Não sei o que tem de vulgar na foto", disse uma fã. "Um bando de recalcadas", comentou outra. "Quanta mulher invejosa", finalizou.
A mamãe de Maria Flor e Maria Alice optou por ignorar a polêmica e, até então, não se pronunciou sobre as críticas recebidas.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Tudo começou quando os dois estavam na cama. O bonitão começou a beijar a influenciadora quando ela reclamou das investidas. “Tô bem chateada, me ajuda a levantar então“, disse a loira visivelmente incomodada. O filho de Leonardo sobrou a aposta: “Duvido você dar conta de tirar eu de cima de você“. Ela, então, rebateu a brincadeira do maridão.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.