Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA DE MÃE

Virginia Fonseca nota diferença drástica nos seios após gravidez: "Despencou"

Esposa de Zé Felipe, Virginia Fonseca contou um pouco da intimidade e arrancou risadas dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2021, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca nota diferença drástica nos seios após gravidez: "Despencou" - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca nota diferença drástica nos seios após gravidez: "Despencou" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca arrancou risadas dos seguidores neste domingo (11) ao falar das diferenças em seu corpo causadas pela gravidez. 

É que a esposa do cantorZé Felipe foi bem sincerona ao dizer que seus seios "caíram" após a chegada da pequena Maria Alice, primeira herdeira do casal. Em seu Stories do Instagram, ela respondeu algumas perguntas de fãs e tocou no fato curioso. 

"Você achou que seu peito de uma caída depois da gravidez?", questionou um seguidor. Fazendo graça, ela posou ao lado da bebê e escreveu: "Caiu não, despencou".

Em outro momento, um fã perguntou a respeito da cirurgia nos seios que a musa tem: "Quantos mililitros de silicone você tem?". E ela novamente foi bem honesta: "Todo peito é um maior que o outro. No meu caso, um era muito maior que o outro. Por isso a diferença de 50 ml. 250 ml em um peito e 300 ml no em outro".

GRÁVIDA?

A influenciadora Virgínia Fonseca está em um hotel luxuoso curtindo o evento Farofa da Gkay, em Fortaleza, que está dando o que falar. Durante a curtição a mãe de Maria Aliceteria passado mal nessa última madrugada, chegando a ter uma queda de pressão, que logo foi atendida por médicos na festa.

Veja: