Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

É igualzinho! Virgínia Fonseca mostra rosto da filha em ultrassom e semelhança com Zé Felipe espanta

Youtuber exibe detalhes da fisionomia de Maria Alice nas redes e fãs babam

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 07h44 - Atualizado às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca mostra rosto da filha em ultrassom e semelhança com Zé Felipe espanta - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca mostra rosto da filha em ultrassom e semelhança com Zé Felipe espanta - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca causou comoção geral nas redes sociais na última quinta-feira, 15, ao publicar registros que fez do ultrassom 3D de sua filha com o cantor Zé Felipe,Maria Alice.

Acontece que além da fofura, outro detalhe chamou bastante a atenção não só da mamãe de primeira viagem, mas dos internautas. Os traços da fisionomia da bebê são bastante semelhantes com a do cantor.

“Nossa Maria Alice. (Nariz e boca vocês já viram de quem vai ser né... pelo menos diz a ginecologista que o tipo sanguíneo está com tudo para ser o meu kkkk pelo menos isso)”, brincou na legenda da publicação.

“Ai meu Deus, que amor”, se derreteu seguidora ao se deparar com as imagens. “Maria ‘Zezinha’, seria?”, brincou outra apontando semelhança com o pai.

OUSADA

Sempre muito ativa nas redes sociais, Virginia Fonseca resolveu conversar com seus seguidores e sincera, respondeu a alguns questionamentos um tanto quanto privados. 

Um internauta perguntou se ela já havia se relacionado com menos de 10 pessoas em sua vida e na lata, Virgínia disparou: 

"Se ficar for 'outra coisa mais do que beijo', é verdade, mas se for ficar 'de beijo', fiquei com uns 12 ou 13 na vida", respondeu a Youtuber.