Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Virgínia Fonseca mostra primeiro ultrassom do segundo filho: "Embriãozinho"

Bebê a caminho! Virgínia Fonseca está grávida novamente e mostra a primeira imagem de ultrassom do novo membro da família

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca mostra primeiro ultrassom do segundo filho: "Embriãozinho" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca mostra primeiro ultrassom do segundo filho: "Embriãozinho" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca está grávida novamente! A sua primeira filha com Zé Felipe, Maria Alice, acaba de completar 9 meses e o casal já está encomendando um irmão ou irmãzinha.

No dia seguinte ao anúncio da gravidez, nesta segunda-feira (07), a loira não aguentou de ansiedade e já mostrou uma foto do primeiro ultrassom em seu perfil nas redes sociais.

"Primeira ultrassom do nosso bebê (que por enquanto apenas um embriãozinho) e tá tudo certo! Obrigada Deus. Vocês acham que vem o José ou outra Maria?", escreveu na legenda.

"O papai ama vocês 3 demais, obrigado meu Deus", comentou Zé Felipe. "Acho que dessa vez é José", sugeriu um fã. "Mais uma Maria", disse outro. 

COMO ASSIM?

Neste domingo (6), a influenciadora Virgínia Fonseca anunciou sua segunda gravidez com Zé Felipe, mas para ter certeza do resultado positivo ela revelou que teve que realizar diversos teste.

A mãe de Maria Alice contou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela fez mais de 10 testes de gravidez para não sobrarem dúvidas quanto à gestação. Ao total, foram 12.

A influenciadora mostrou em suas redes sociais a imagem de nove testes convencionais de farmácia, onde o resultado é mostrado através de risquinhos.