Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE RIQUEZA

Virgínia Fonseca mostra nova mansão que vai morar com Zé Felipe: “7 mil metros”

Entre os cômodos, Virgínia Fonseca conta que terá estúdio musical para Zé Felipe, além de academia particular

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca mostra nova mansão que vai morar com Zé Felipe: “7 mil metros” - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca mostra nova mansão que vai morar com Zé Felipe: “7 mil metros” - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca impressionou os fãs nesta quarta-feira (01) ao fazer um tour no terreno de sua nova mansão com o marido, Zé Felipe. Nas imagens, ela mostra a parte da casa já construída e dá detalhes de como ficará após o novo projeto desenvolvido ao lado de seus arquitetos.

Vão começar agora as construções. Olha só, é muito grande, aqui são quase 7 mil metros quadrados”, começou ela dizendo surpreendendo com o tamanho da propriedade, que ficará pronta em dois anos. 

Após mostrar a área já construída, a youtuber mostrou parte do terreno que ainda está vazio. “A gente vai construir mais casa, nosso projeto ainda é aumentar a casa. Estamos com um projeto que vocês não têm noção não, é muito grande”, disparou.

Embora a maior parte da nova residência da família já esteja de pé, acontecerão algumas mudanças. Entre elas, o pé direito da casa será ampliado. Outro detalhe revelado pela famosa é: o quarto principal não ficara nas dependências da mansão. “O meu quarto e do Zé Felipe vai ser separado da casa. A casa vai sei ali e meu quarto com o Joseph vai ser aqui”, contou.

 "A gente também vai fazer um estúdio para o Zé aqui na casa, vai ter uma sala para guardar meus recebidos, vai ter academia, vai ter tudo”, disse ela sobre cômodos adicionais da propriedade.

UAU

A influenciadora Virgínia Fonseca deixou os fãs boquiabertas nesta quarta-feira (01) ao publicar mais um daqueles registros de parar o trânsito. Seis meses após dar à luz de sua primeira filha com Zé Felipe, a pequena Maria Alice, a mamãe coruja mostro como está sua barriguinha.

Com look de malhação, composto por um top e uma calça justíssima, a loira deu abaixadinha estratégica na peça debaixo e ostentou o seu abdômen sequíssimo e desenhado.

Apesar de ter se submetido à cirurgia de lipoaspiração do tipo HD antes da gestação, a youtuber usa suas redes sociais para também dividir sua rotina saudável. Focada, ela se dedica à malhação, além de optar por uma alimentação mais livre de gorduras.