Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Virgínia Fonseca mostra filho fazendo pose inusitada durante ultrassom: "Já está frustado"

A influenciadora está à espera de seu primeiro filho, fruto do namoro com Zé Felipe

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2020, às 11h44 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca mostra filho fazendo pose durante ultrassom - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca mostra filho fazendo pose durante ultrassom - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão contando os dias para a chegada do chá revelação, quando irão descobrir o sexo do filho que esperam. 

Nesta quinta-feira (19), a influenciadora compartilhou nas redes sociais o vídeo do terceiro ultrassom que realizam para tentar descobrir o sexo, no entanto, ainda não foi possível. Mesmo não conseguindo descobrir, o casal se divertiu com a pose feita pelo bebê. 

"É a mãozinha perto da cabeça? Já tá frustrado, e nem nasceu", brincou uma amiga de Virgínia que estava acompanhando. 

Nesta semana, a mamãe de primeira viagem, desta vez, mostrou o convite que entregará para os convidados do chá revelação. O convite é uma caixa vermelha que carrega toda uma experiência do tema do evento – O Rei Leão.

Ao abrir a caixa, além de ter as informações do Chá Revelação com imagem temáticas do desenho, o convidado poderá escutar uma música que faz parte do filme da Disney.

“Comunicado do papai Zé Felipe e da mamãe Virgínia: No dia 28 de novembro às 17h, esperamos vocês para uma revelação importante em nossas vidas. Vamos descobrir se estamos esperando uma princesa ou um príncipe. Está revelação será feita com muito amor e queremos dividir esse momento com vocês”, dizia o pergaminho dentro da caixa vermelha.