Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Virgínia Fonseca mostra ensaio especial do aniversário da filha: "Puro luxo"

Virgínia Fonseca mostra preparativos e ensaio especial do aniversário da filha nas redes sociais e choca seguidores; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca mostra ensaio especial do aniversário da filha: "Puro luxo" - Reprodução / Instagram
Virgínia Fonseca mostra ensaio especial do aniversário da filha: "Puro luxo" - Reprodução / Instagram

A influencer Virgínia Fonseca deixou os seguidores de queixo caído nesta quinta-feira (26) ao publicar fotos do ensaio de um aninho da filha, Maria Alice. Em seu perfil no Instagram, ela mostrou alguns registros da pequena de vestidinho se lambuzando com o bolo e surpreendeu os fãs com toda produção. 

Ansiosa, a esposa de Zé Felipe garantiu estar contando as horas para o evento. "Um ano da nossa princesinha chegando e estamos todos muito ansiosos por aqui! Nos preparativos pra comemorar a vida da nossa Tutti", declarou na legenda.

Nos comentários da publicação, todos os seguidores ficaram babando na fofura da pequena. "Que vontade de morder! Ela tá linda demais", escreveu uma. "Coisa mais fofa! Felicidades pra Mali", disse outra.

Vale lembrar que a influencer o cantor prometeram fazer um verdadeiro festão para a amada. O tema escolhido pelo pela famosa e o marido, Zé Felipe, para a comemoração foi "tutti fruti". A loira explicou que pensou em agradar todos os convidados e escolheu mais de um artista para animar a festa.

Confira!

BARRIGUINHA NO QUARTO MÊS

Grávida, Virgínia Fonseca mostrou mais uma vez a evolução da sua gravidez nas redes sociais nesta quarta-feira (25). A esposa de Felipe surgiu usando roupa de academia, combinando um top com uma calça justa, ambos na cor azul.

De ladinho, ela posou exibindo a barriguinha que está começando a aparecer e mostrou que continua cuidando da saúde enquanto grávida.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!