Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASA LUXUOSA

Virgínia Fonseca mostra em primeira mão projeto da nova mansão com Zé Felipe

O imóvel alugado fica em Goiânia e contará com sala de cinema, salão de beleza e sauna

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 13h17 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca mostra em primeira mão projeto da nova mansão com Zé Felipe - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca mostra em primeira mão projeto da nova mansão com Zé Felipe - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca impressionou seus fãs na noite da última quinta-feira, 15, ao mostrar em primeira mão imagens do projeto de decoração de sua nova mansão com o namorado, Zé Felipe.

Ela e o cantor se mudaram há pouco tempo para uma casa gigantesca alugada, em Goiânia. O casal pretende deixar o lar mais moderno e aconchegante e, por isso, montaram um super design para o imóvel com o auxílio da arquiteta Iza Ayres.

A mansão conta com uma cozinha bastante espaçosa, vários quartos com suítes, salas de estar, jantar e cinema, além de uma área externa com quintal, jardim, piscina, sauna e espaço para churrasco.

A youtuber contou que o seu quarto terá um camarim, com penteadeira e um super closet, além disso, ela terá nada mais, nada menos que um salão de beleza dentro de sua nova mansão. Confira;

MOSTROU REAÇÕES 

Na última quarta-feira, 14, Virgínia Fonseca compartilhou em seu canal do Youtube um vídeo memorável que aparece a reação de sua mãe e de Zé Felipe ao descobrirem sua gravidez.

Antes, ela explicou que tinha a maior convicção do mundo que não estaria grávida porque uma semana antes já havia feito o teste de farmácia e o resultado foi negativo.

A youtuber chegou a confessar na introdução do vídeo que Zé Felipe queria muito ser pai e comentava do assunto com ela todos os dias.