Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Virginia Fonseca mostra cicatriz de cesárea 18 dias após parto: ''Tenho que tomar bastante cuidado''

Em vídeo, digital influencer diz que ainda está usando curativo e fala sobre recuperação pós-parto

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca mostra cicatriz de cesárea 18 dias após parto - Youtube
Virginia Fonseca mostra cicatriz de cesárea 18 dias após parto - Youtube

Em vídeo publicado nesta sexta-feira (18), Virginia Fonseca mostrou sua cicatriz 18 dias após o parto de Maria Alice, sua primeira herdeira com Zé Felipe.

Na gravação, a digital influencer contou que ainda estava fazendo uso de um adesivo e garantiu que, assim que retirar todos os curativos, mostrará a cicatriz novamente aos seguidores.

“É ponto interno e cola por fora. Está tudo certo, minha cicatriz está ótima. Eu já tenho uma cicatrização boa. Estou com adesivo de corticoide”, disse a nora de Leonardo.

A loira contou que o corte ainda não tinha cicatrizado totalmente, por isso os cuidados iriam continuar: “Ainda não está totalmente cicatrizado, então tenho que tomar bastante cuidado para a cicatrização seguir plena”.

MAS GENTE?

Recentemente, a influenciadora deu um susto nos fãs nesta. Isso porque a maravilhosa surgiu nas redes sociais com um 'risquinho' na sobrancelha.

Porém, a esposa de Zé Felipe logo se apressou a dizer que tudo não passava de maquiagem, comprovando que não fez o design para valer. 

Veja: