Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Virginia Fonseca mostra barrigão na reta final da gravidez: "Deixa a mamãe exibir"

Virginia Fonseca mostra aos fãs barrigão na reta final da gestação de sua segunda filha e encanta internautas no Instagram

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2022, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca mostrou a evolução da barriga de sua segunda gestação - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca mostrou a evolução da barriga de sua segunda gestação - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (11), Virginia Fonseca encantou seus seguidores ao mostrar a evolução de sua barriga na segunda gravidez. Aos oito meses de gestação, a influenciadora digital dará à luz a Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe.

A famosa e o sertanejo já são pais de Maria Alice, de 1 ano. No clique, a beldade posou apenas com um top e uma calça, comemorando na legenda o momento mágico que está vivendo ao lado de toda a família.

"Já estão quase acabando os dias com barrigão, então deixa a mãe se exibir bastante por enquanto", escreveu Virginia Fonseca. Nos comentários, diversos internautas aproveitaram para elogiar a famosa e desejar tudo de melhor para seu parto.

"Amo vocês demais", escreveu Zé Felipe, acrescentando corações vermelhos. Poliana Rocha, sogra da influenciadora, também marcou presença: "Linda", se limitou a comentar, também com um emoji de coração. "A gravida mais perfeita de 2022. Que venha com muita saúde!", desejou uma terceira.

CARONA INUSITADA

Nesta terça-feira (11), uma fã de Luísa Sonzafoi surpreendida ao ganhar carona da artista no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Vitória Lobato compartilhou o momento na web e comemorou o encontro inusitado com a artista.

A cantora levou a admiradora até o hotel em que ela ficaria hospedada. Durante o encontro, ela aproveitou para tirar fotos e até gravar vídeos para alguns amigos. "Ai, gente, eu não acredito que ela me salvou", disse.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!