Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Virgínia Fonseca mostra barriga bem mais seca horas após o parto: ''Sentirei saudades''

Pouco tempo após realizar cesárea, digital influencer dá detalhes sobre o nascimento da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca mostra barriga bem mais seca horas após o parto - Instagram
Virgínia Fonseca mostra barriga bem mais seca horas após o parto - Instagram

Após o nascimento da herdeira, Maria Alice, neste domingo (30), Virgínia Fonseca não escondeu que vai sentir falta do barrigão da gravidez.

Nas redes sociais, a mamãe de primeira viagem surpreendeu ao mostrar que já perdeu boa parte da barriga e do peso que ganhou durante a gestação, apenas horas depois do parto.

A digital influencer surgiu em vídeos e clique pouco tempo após realizar a cesárea: “Barrigão já nem está aqui mais! Sentirei saudades, viu", escreveu na publicação.

A esposa de Zé Felipe também contou com tem sido as primeiras horas após o parto. "Estou deitada sob os efeitos da anestesia ainda. Meu rosto está coçando demais e estou com muito sono, mas está tudo ok", explicou.

PAPAI BABÃO

Mais cedo, Zé mostrou que é um verdadeiro pai coruja. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o cantor contou que, após o nascimento de Maria, entendeu o que realmente é amor.

"Galera, estou aqui com a Virginia e com a Maria, que sensação. Só quem é pai sabe. Que amor, que coisa... nossa! Fod*. A gente acha que ama, mas quando pega no colo, aí que você sabe o que é amor de verdade".

Veja: