Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOSTROU DETALHES

Virgínia Fonseca mostra a cicatriz da cesárea e nega rumores da abdominoplastia pós-parto: “Não fiz nada de intervenção”

Em vídeo, influenciadora mostra a marca pouco abaixo da barriga e conta sobre o método que foi utilizado para a cicatrização

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 20h40

Virgínia Fonseca mostra a cicatriz da cesárea e nega rumores da abdominoplastia pós-parto: “Não fiz nada de intervenção” - Reprodução/Youtube
Virgínia Fonseca mostra a cicatriz da cesárea e nega rumores da abdominoplastia pós-parto: “Não fiz nada de intervenção” - Reprodução/Youtube

Virgínia Fonseca mostrou detalhes da cicatriz da cesárea que fez após o parto da primeira filha com Zé Felipe, a Maria Alice.

Em vídeo publicado nesta quarta-feira (11) em seu canal no Youtube, a loira contou que chamou dois médicos de São Paulo para fecharem o corte da cirurgia. “Esses médicos foram os que participaram da minha lipo HD antes de engravidar”, disse.

Conforme a influenciadora, a iniciativa partiu dos próprios médicos para realizarem a cicatriz da cesárea. Inclusive, ela aproveitou para negar qualquer boato sobre ter feito abdominoplastia após o parto da herdeira.

“Eu não fiz nada de intervenção. Ele só usou a cola que ele usa junto com a minha obstetra”, contou.

E, ressaltou aos fãs que tem uma ótima recuperação. “Eu sou uma pessoa que se recupera muito bem. A minha cicatrização é boa, tudo ok, talvez por isso a minha cicatriz esteja tão boa. Teve ponto sim, mas aquele ponto interno, que o corpo absorve e por fora colou”, explicou a youtuber que mostrou a marca pouco abaixo da barriga.

ABALADA 

Virgínia Fonseca foi ao hospital nessa quarta-feira (11) visitar seu pai, internado com pneumonia, e acabou recebendo notícias não tão boas.

É que Mario Serrão teve uma piora em seu quadro de saúde o que deixou a influenciadora e os familiares apreensivos.

“Hoje ele não está tão bem... Continuem orando pelo meu pai, por favor”, pediu a mãe de Maria Alice nos Stories do Instagram.