Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Virgínia Fonseca flagra filha começando a falar e fica toda boba: "Não tô preparada"

Virgínia Fonseca flagra filha de 1 ano começando a falar e mostra tentativa adorável da pequena; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca flagra filha começando a falar e fica toda boba: "Não tô preparada" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca flagra filha começando a falar e fica toda boba: "Não tô preparada" - Reprodução/Instagram

Quanta fofura! A influenciadora Virgínia Fonsecaderreteu corações nesta sexta-feira (10) ao compartilhar um momento para lá de adorável em suas redes sociais.

É que a esposa de Zé Felipe flagrou a filha do casal, a pequena Maria Alice, começando a falar. Com apenas 1 ano, a menina apareceu nos Stories tentando pronunciar "mamãe" enquanto a loira a incentivava no colo. 

"Mamãe", ensinou Virgínia Fonseca. Porém, a bebê apenas conseguiu ir até o começou da palavra, repetindo 'mama' diversas vezes. Adorável, não?

"Socorro, ta quase! Eu não tô preparada", babou a influenciadora na legenda.

FESTONA

Fim do mistério! A influencer Virgínia Fonseca aproveitou a presença dos amigos e familiares na festa de aniversário da filha Maria Alice para revelar o sexo do segundo bebê. Ela fez uma espécie de chá revelação durante o evento e de quebra entregou o nome escolhido: Maria Flor.

"A Maria Flor vem!", contou nos Stories do Instagram. Momentos depois, a esposa de Zé Felipe celebrou a chegada de mais uma menina."Mas, enfim, Maria Flor vem. Eu jurei que era menino, eu jurei que era menino, só que eu queria muito outra menina. Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Vocês entendem o que eu estou falando, né?", comentou bem humorada.

Veja: