Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca fica chocada com atitude de fã e dá ultimato: "Tomar medidas"

Virgínia Fonseca fica chocada com atitude de fã e ameaça recorrer à Justiça caso o assunto não seja resolvido; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca fica chocada com atitude de fã e dá ultimato: "Tomar medidas" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca fica chocada com atitude de fã e dá ultimato: "Tomar medidas" - Reprodução/Instagram

Dona de um império nas redes sociais, a influenciadora Virgínia Fonsecaprecisou recorrer ao Instagram nesta quarta-feira (1) após ver uma atitude chocante de um fã no Twitter. 

É que a loira se deparou com uma conta de mais de 100 mil seguidores se passando por ela na rede social vizinha. De antemão uma central de fãs alertou o usuário responsável para que parasse com a falsa identidade, porém, não foi o suficiente já que o dono do perfil segue fazendo publicações em nome da esposa de Zé Felipe

Nos Stories, a empresária tratou do assunto de forma séria e ameaçou recorrer à Justiça caso o fã não pare de utilizar sua identidade. “Galera, deixa eu falar uma coisa pra vocês, tem uma conta no Twitter que tem mais de 100 mil seguidores, até então tudo bem se essa pessoa agisse lá como um fã, tudo ótimo. Central de fã, tudo bem! Acontece que essa pessoa se passa por mim, e isso não é legal. Minha central de fãs do Instagram até falou pra denunciar lá, aí ela foi e colocou 'conta de fã' na bio', mas continua agindo como se fosse eu", começou Virgínia.

"Então é isso gente, se você segue essa conta no Twitter achando que sou eu, não sou eu! Se você conhece alguém que segue, não sou eu! Estou vindo avisar vocês, e também não quero denunciar essa conta, porque não quero que a pessoa perca a conta de 100 mil seguidores dela, jamais, mas eu quero que ela pare de se passar por mim, e também estou avisando vocês que não sou eu", continuou a mãe de Maria Alice, tentando evitar problemas mais sérios.

Por fim, a empresária deu um ultimato ao dono do perfil. Caso seu comportamento não mude, ela será obrigada a tomar atitudes legais.

"Se alguém quiser dar unfollow lá, enfim, só deixando avisado mesmo. Espero que essa pessoa pare de se passar por mim, senão ou ver que tomar outras medidas que eu não quero, e é isso", finalizou.

QUE FOFURA

O cantor Zé Felipe deixou os fãs surpresos nesta quinta-feira (2) ao mostrar como a filha Maria Alice está esperta. Com pouco mais de um aninho, ela já consegue imitar o papai.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a pequena repete os movimentos feitos pelo sertanejo. Quando ele mostra a língua, ela faz o mesmo. Na gravação, ela surge com um vestidinho em tom lilás estilosíssimo.

"Bom dia!", escreveu o marido de Virgínia Fonseca ao compartilhar o vídeo divertido.